Fabiano Oliveira parabeniza novo comando do Corpo de Bombeiros de Sergipe

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/05/2023 16h15, última modificação 25/05/2023 16h18
Fabiano Oliveira parabeniza novo comando do Corpo de Bombeiros de Sergipe

Foto: Gilton Andrade

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 25, para falar da solenidade de passagem do comando do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). O evento foi realizado na última segunda, 22,  no Quartel do Comando Geral.

Fabiano agradeceu e parabenizou os serviços prestados pelo ex-comandante, coronel Alexandre José e aproveitou para desejar uma excelente gestão ao novo comandante e à nova subcomandante-geral.

“Gratidão ao coronel Alexandre por todo compromisso e trabalho na corporação. Ele foi brilhante no comando do Corpo de Bombeiros e eu quero falar isso de forma pública. Obrigado pela atenção e respeito durante a sua passagem”, comentou.

“Ao novo comandante, coronel Fábio Pinto Cardoso e a subcomandante-geral, a coronel Maristela Xavier dos Santos, fica o meu desejo de um excelente trabalho. Contem com o amigo Fabiano Oliveira!”, reforçou.

O parlamentar aproveitou para destacar o espaço e a valorização que o governador Fábio Mitidieri tem dado às mulheres.

“Pela primeira vez o Corpo de Bombeiros de Sergipe tem uma subcomandante-geral mulher! Maristela Xavier dos Santos também tornou-se a primeira mulher a ser promovida ao posto de coronel nos mais 102 anos de história da corporação, que passou a contar com efetivo feminino a partir do final dos anos 90. Assim como Maristela, outras mulheres têm ganhado destaque no atual governo e essa conquista de espaço me deixa extremamente feliz”, comemorou.