Fabiano Oliveira parabeniza a campanha de valorização do Turismo e reforça: “Deixe Sergipe surpreender você!”

por Hivy Raphaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/06/2021 14h42, última modificação 17/06/2021 14h42

Foto: Assessoria de Imprensa

Durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Fabiano Oliveira (PP) falou sobre a expectativa de uma temporada de verão com os aracajuanos vacinados.

“Com a população vacinada e com os cuidados necessários, nós venceremos essa batalha. Acredito que teremos o melhor verão do Brasil aqui em Sergipe no pós-pandemia!”, comentou.

Na oportunidade, ele aproveitou para mostrar a campanha lançada pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH) - Seccional Sergipe e Associação Empresarial para o Desenvolvimento do Turismo em Sergipe - Sergipe Destination.

“Nós temos um dos destinos mais seguros do Brasil, um paraíso a céu aberto! Deixe Sergipe surpreender você! Quero parabenizar também a nossa querida Renata Alves por nos representar nacionalmente. Vamos valorizar o que temos de melhor e impulsionar o nosso turismo. Juntos nós somos mais fortes!”, finalizou.