Fabiano Oliveira fala sobre o Dia da Indústria e parabeniza Grupo Maratá

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2022 11h50, última modificação 26/05/2022 11h50
Fabiano Oliveira fala sobre o Dia da Indústria e parabeniza Grupo Maratá

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente, o presidente interino da Câmara Municipal de Aracaju, Fabiano Oliveira (PP), falou sobre o Dia da Indústria e parabenizou todos que fazem parte do Grupo Maratá.

“A indústria é essencial para o desenvolvimento do país, e corresponde ao setor secundário da economia. Impossível falar do Dia da Indústria e não citar a Maratá, grupo que existe há mais de 50 anos no mercado”, comentou.

Um dos grandes alicerces da economia nacional, a indústria gera riqueza e renda e absorve mão de obra qualificada indispensável ao setor produtivo brasileiro. Tenho muito orgulho de dizer que a Maratá está sob a liderança do sergipano José Augusto Vieira, um empresário com perfil empreendedor e comprometido com os interesses socioeconômicos do país. A Maratá é nossa, é de Sergipe!”, finalizou.