Fabiano Oliveira debate políticas públicas para as mulheres de Aracaju com vice-prefeita

por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/05/2021 16h35, última modificação 18/05/2021 16h34

Por assessoria do parlamentar

Nesta terça-feira, 18, o vereador Fabiano Oliveira (PP) foi recebido pela vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza, para tratar de políticas públicas voltadas para as mulheres.

Durante a reunião, o parlamentar aproveitou para apresentar as demandas da Divinas - Associação de Mulheres do Estado de Sergipe (Dames).

“A Dames já tem um trabalho lindo no Bugio, onde tudo começou. E agora amplia para toda Aracaju devido a demanda e seriedade com que elas tratam as causas ligadas às mulheres. A reunião de hoje visa impulsionar e ajudar ações como a de Dennys Teles e Bruna Menezes, presidente e vice-presidente da Associação”, reforçou Fabiano.

Para Bruna, ter o apoio da prefeitura de Aracaju dá ainda mais força para as causas envolvendo mulheres. “Seremos o elo entre as demandas que chegam na Dames e o poder público. Seremos ouvidas! Esse apoio vindo da vice-prefeita representa que estamos no caminho certo. A luta continua!”, pontuou.