Fabiano Oliveira comemora antecipação de vacina para pessoas com Down e Autismo

por Hivy Rhafaela, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/04/2021 11h46, última modificação 12/04/2021 11h46
Fabiano Oliveira comemora antecipação de vacina para pessoas com Down e Autismo

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última sexta-feira, 09, o vereador Fabiano Oliveira (PP) aproveitou para agradecer ao vivo, durante o programa Ponto Final, da rádio Fan FM, a antecipação da vacina para pessoas com síndrome de Down e autismo.

“Gratidão! A adesão desse grupo no processo de vacinação representa uma vitória. Entendo que todos são importantes, mas alguns são mais suscetíveis ao adoecimento com a Covid-19. Estamos avançando e quero agradecer ao governador, ao prefeito de Aracaju e a secretária Mércia Feitosa”, destacou o parlamentar.

“Agora os municípios precisam fazer um levantamento dos maiores de 18 anos com a síndrome de Down e com Autismo. Só assim o Governo do Estado poderá enviar o número de vacinas necessárias. A participação da gestão municipal é muito importante nessa causa”, completou.

O pedido de antecipação por parte do parlamentar ocorreu na terça-feira, 06, durante sessão virtual da Câmara de Vereadores de Aracaju.