Fabiano Oliveira assume pela terceira vez o comando da CMA

por Wellington Nogueira Amarante publicado 14/09/2023 12h47, última modificação 14/09/2023 12h47
Ricardo irá se licenciar do cargo para assumir o comando da Prefeitura de Aracaju até o dia 30 de setembro
Fabiano Oliveira assume pela terceira vez o comando da CMA

Foto: Gilton Rosas

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (Rede), realizou nesta quinta-feira, 14, a transmissão do comando do órgão para o vereador Fabiano Oliveira (PP). Ricardo irá se  licenciar do cargo para assumir o comando da Prefeitura de Aracaju até o dia 30 de setembro, em substituição ao prefeito Edvaldo Nogueira, que estará em viagem à China.

Essa é a terceira vez que Fabiano ocupará a presidência da Câmara. Em fevereiro deste ano, por motivo de viagem particular do prefeito Edvaldo Nogueira, Ricardo Vasconcelos assumiu o Poder Executivo Municipal durante dez dias, deixando o vereador do PP de forma interina no comando da CMA.

Em agosto, Vasconcelos também assumiu a prefeitura durante cinco dias por conta de uma viagem de Edvaldo para participar de um Fórum de Desenvolvimento nos Estados Unidos, deixando o vice-presidente no comando da CMA.

“Saio com a mesma tranquilidade porque Fabiano tem uma vasta experiência com a gestão pública, é um parceiro da minha confiança e tem muita habilidade para conduzir os trabalhos do parlamento. Tenho certeza que ele vai continuar dando andamento ao que está sendo feito nessa Casa”, destacou Ricardo Vasconcelos.

“Atuarei com a mesma coerência, preservando a independência dos poderes e dando andamento à boa gestão que está sendo feita nesse parlamento. Continuarei preocupado com as demandas do cidadão aracajuano e, ao lado dos meus colegas vereadores, trabalharei para levar melhorias para a nossa população”, ressaltou Fabiano Oliveira

A solenidade de transmissão de cargo contou com as presenças do senador Laércio Oliveira, Pastor Diego (PP), Breno Garibalde (União Brasil), Vinícius Porto (PDT), Bigode do Santa Maria (PSD), Soneca (PSD)