Fabiano Oliveira assume presidência da CMA

por Gleydy Matos, Agência Câmara Aracaju — publicado 21/12/2023 16h49, última modificação 21/12/2023 16h49
O presidente licenciado da Câmara, Ricardo Vasconcelos, irá se ausentar até o dia 12 de janeiro
Fabiano Oliveira assume presidência da CMA

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizou, na manhã desta quinta-feira, 21, o ato de transmissão de cargo de presidente da Casa ao vereador Fabiano Oliveira (PP), que exercerá a função do dia 21 de dezembro até o dia 12 de janeiro. A cerimônia aconteceu no plenário Abrahão Crispim e contou com a presença de diversos vereadores.

Ricardo Vasconcelos (Rede) destacou a importância do momento e reforçou a confiança em deixar o cargo para o vereador Fabiano Oliveira. “Mais uma vez, faço isso com toda tranquilidade, não só pela capacidade e sentimento de confiança, mas também porque eu sei que Fabiano tem uma larga experiência na gestão pública e irá dar continuidade a tudo aquilo que já deixamos planejado. É desejar boa sorte, que não tenhamos nenhuma anormalidade nesse período de afastamento, se Deus quiser, em meados de janeiro, estaremos aqui de volta.” disse Ricardo.

Fabiano Oliveira enfatizou o compromisso com a população aracajuana. "Vamos dar continuidade aos trabalhos, cumprindo com a missão de ver essa cidade cada dia mais bonita, organizada. Nós, estamos cumprindo com o nosso papel de parlamento", pontuou o presidente interino.