Fabiano Oliveira almoça com empresários para debater pautas voltadas para o turismo

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/07/2021 08h28, última modificação 30/07/2021 08h28

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última quarta-feira, 28, o vereador Fabiano Oliveira almoçou com empresários ligados ao turismo para prospectar ações e planejar pautas voltadas para o setor. Uma vez por mês o grupo denominado de “Amigos do Turismo” se reúne com esse objetivo.

Fabiano, que também é diretor-presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape/SE), acredita muito na retomada gradativa da economia.

“Dessa vez, com a queda no número de casos e avanço da vacinação, estamos pensando em eventos e ações para serem realizados no verão. Ficamos parados durante mais de um ano, agora é hora de retomar de forma segura. A pandemia nos mostrou que juntos somos mais fortes”, pontuou o parlamentar.