Escola do Legislativo firma parceria com União de Vereadores de Sergipe

por Viviane Cavalcante — publicado 17/04/2019 21h38, última modificação 17/04/2019 21h38
Escola do Legislativo firma parceria com União de Vereadores de Sergipe

Foto: César de Oliveira

A secretária geral da Escola do Legislativo Municipal, Maria Agda reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 17 com a presidente da União de Vereadores de Sergipe, Maria Ivânia da Silva para firmar parceria e se colocar a disposição para auxiliar na realização do 2º Congresso Brasileiro de Vereadores. O evento destinado para parlamentares de todo o país, acontecerá de 23 a 25 de maio no Hotel Delmar, Aracaju.

“O nosso objetivo hoje é entrelaçar as parcerias entre a Câmara Municipal de Aracaju com as outras Câmaras e contribuir de alguma forma, seja com ajuda na realização do congresso, com espaço ou com nosso conhecimento também”, informou Maria Agda. A secretária geral fez questão de dizer que a Escola do Legislativo Municipal se empenhará ao máximo para contribuir na concretização do congresso.

Já a presidente da União de Vereadores de Sergipe, agradeceu a disponibilidade da Câmara Municipal de Aracaju e ressaltou a importância da realização do evento para a categoria de vereadores. “É muito importante para nossa entidade o apoio da Câmara de Vereadores de Aracaju. Teremos outra reunião em breve para acertar o apoio com o presidente da Escola do Legislativo, Vander Costa e ele ser um dos nossos palestrantes no congresso", concluiu.