Escola do Legislativo de Aracaju lança programação de 2024

por Lucas Oliver, Assessor da Escola do Legislativo da CMA — publicado 23/01/2024 12h24, última modificação 23/01/2024 12h25
Escola do Legislativo de Aracaju lança programação de 2024

Foto: Lucas Oliver

Na tarde desta segunda-feira, 22, a Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), reuniu parte da equipe para apresentar a programação do ano de 2024.

Segundo a coordenadora da unidade, Irla Suelem, o primeiro encontro deste ano consiste em apresentar o balanço de 2023 e lançar a programação de 2024.

“Além de darmos as boas-vindas aos servidores, a Escola do Legislativo agradece a parceria e a dedicação de cada um deles nas atividades e reafirmamos junto com a presidência da CMA que iremos repetir o sucesso do ano anterior. Novos projetos estão por vir e continuaremos desenvolvendo o nosso papel, proporcionando um ensino de qualidade para capacitar servidores e demais integrantes da Câmara Municipal de Aracaju, como também a sociedade em geral, de forma a contribuir com a construção e a circulação do conhecimento, possibilitando o processo de transformação da sociedade”, destaca a coordenadora da Escola do Legislativo de Aracaju Neuzice Barreto de Lima, Irla Suelem.

Para a servidora Amanda Alcântara, o ano de 2023 foi de muito trabalho. “As atividades foram extremamente importantes para a formação dos servidores, além de levar alegria e acolhimento às crianças e aos idosos com as ações no Dia das Crianças e no Natal, entre outras. Um ponto importante foi a oferta de oficinas que capacitaram diversos servidores. Sei que a nova programação vai ser sucesso como a do ano passado”, comemora.

“Além das atividades com rendimentos positivos, na programação conta novas campanhas, oficinas e palestras sejam elas por meio das redes sociais ou presencial. O projeto Conhecendo o Parlamento continua a todo vapor junto com o Kids que tem o público de até 10 anos”, cita Irla Suelem.

Na ocasião, a coordenadora Irla Suelem pontuou algumas ações desenvolvidas pela Escola e pediu o mesmo desempenho neste ano. “Os cursos ofertados do Instituto Brasileiro Legislativo (Interlegis), as lives, as palestras tiveram uma adesão muito importante na formação dos servidores, por isso, peço a todos que continuem se dedicando para que neste ano possamos mais uma vez ter resultados positivos”, finaliza a coordenadora da Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, Irla Suelem.