Escola do Legislativo abre inscrições para novo curso On-line ‘Benefícios Previdenciários em tempo de pandemia’

por Vinícius Andrade e Danilo Cardoso — publicado 07/07/2020 15h25, última modificação 07/07/2020 15h30

'Benefícios Previdenciários, sua Concessão e Dificuldades em Tempo de Pandemia' é o tema do próximo curso On-line da Escola do Legislativo Profª. Neuzice Barreto de Lima na tarde desta quinta-feira, 9. A aula faz parte do cronograma de cursos do programa “Aprendendo com a crise”. Segundo o diretor da Escola, Vander Costa, essa é uma maneira de adequar a instituição ao atual quadro da pandemia causada pelo coronavírus.

O tema em questão será ministrado pelo advogado Dr. Valfran Andrade Barbosa, por duração de 2h, das 14h às 16h. A palestra pretende abordar sobre questões que envolvem o cenário previdenciário durante e pós –pandemia da Covid-19.

“Será um curso muito interessante que vai informar e atualizar a todos a respeito das mudanças ocasionadas nesse tempo de pandemia, sobretudo nos benefícios e na mudança da aplicação da previdência diante do nosso contexto atual”, pontuou Vander Costa com relação a temática do curso da semana. O diretor da Escola do Legislativo ainda frisou que o curso é gratuito, e todos os inscritos ao final do curso receberão certificado de participação.

Para participar da aula basta o interessado se inscrever através dos e-mails: escoladolegislativocma@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.leg.br encaminhando nome completo, telefone e CPF.