Emília reclama de escuridão no Bairro Siqueira Campos

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 26/09/2017 06h30, última modificação 26/09/2017 13h36
Emília reclama de escuridão no Bairro Siqueira Campos

Gilton Rosas

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN) reclama do problema da escuridão que a comunidade do Bairro Siqueira Campos vem enfrentando. São postes totalmente apagados, causando insegurança para os moradores.

Segundo Emília, as pessoas que precisam transitar pelas principais ruas do bairro Siqueira Campos, têm que desafiar a escuridão e o medo que essa situação bem causando aos moradores. “Os moradores que precisam sair à noite ficam com medo de assaltos, enquanto se estabelece um jogo de permanente de transferência de responsabilidade pelo serviço de manutenção das lâmpadas dos postes da localidade", pontuou.

Para Emília, em vários outros bairros da cidade a situação é a mesma, qual seja, de total escuridão, o que torna os aracajuanos pessoas amedrontadas que evitam sair de casa. A iluminação pública requerer reparos contínuos para que funcione corretamente e a contento. “A comunidade do Siqueira Campos precisa que essa situação seja resolvida sem tanta demora. É preciso uma excelente equipe técnica em campo para atender com agilidade e eficácia”, destacou.

Por fim, a parlamentar lembra que a responsabilidade pela iluminação pública da cidade é do Executivo. É necessário que equipes experientes no setor estejam permanentemente atentas para atender rápida e precisamente as solicitações dos usuários. “Os usuários estão cansados de reclamar da demora na substituição das lâmpadas dos postes, o que causa insegurança à vista do aumento da possibilidade de assaltos e acidentes de veículos devido ao comprometimento da visibilidade dos condutores pela iluminação precária”, concluiu.