Emília Corrêa é líder da oposição na Câmara

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 02/03/2021 09h10, última modificação 02/03/2021 10h08
Emília Corrêa é líder da oposição na Câmara

Foto: Ascom/CMA

Durante entrevista à uma rádio local, em primeira mão, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) informou que será a líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). De acordo com a parlamentar, a indicação e definição se deu após diálogos com os integrantes da bancada na Casa, e, decisão conjunta.
As lideranças da oposição terão agora a mesma relevância no papel institucional que lhes cabe, sendo instrumentos importantes no debate e resistência no Legislativo. “A nossa preocupação é garantir a unidade do grupo, bem como, o desenvolvimento de um bom trabalho na defesa dos aracajuanos (as), além da manutenção da pegada da oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira”, enfatizou Emília.
O rodízio ficará ainda, sendo feito anualmente, entre os vereadores do partido Cidadania; Ricardo Marques e Sheyla Galba respectivamente.