Emília Corrêa reivindica refletores para o ginásio Francão

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 04/09/2017 09h55, última modificação 19/10/2017 15h48
Emília Corrêa reivindica refletores para o ginásio Francão

César de Oliveira

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), reivindica melhorias para o Conjunto Augusto Franco, com destaque para a instalação de refletores para o Ginásio de Esportes Governador Augusto Franco, conhecido como Francão.

De acordo com Emília, o Conjunto Augusto Franco tem diversas praças, nas quais algumas melhorais podem ser feitas para garantir o acesso da comunidade as suas áreas de lazer. A ação do Município mais urgente, para a Vereadora, é a iluminação dos locais. “Sabemos como é importante a prática de atividade física e o espaço de convivência que representam as praças pública para idosos e criança, razão pela qual é imperioso que os gestores promovam melhorias, mas instalação e refletores no Francão. Isso, automaticamente, estimularia a prática esportiva”, pontuou.

Segundo Emília, a comunidade do Augusto Franco reclama de abandono por parte do Executivo e espera que administração acabe com o marketing da mentira. “A população reclama que a falta de lâmpadas tem propiciado a presença de marginais e traficantes. O Executivo demora a repor as lâmpadas, preocupando as pessoas devido à constante onda de violência na Cidade”, lamentou.

Por fim, a parlamentar cobra mais ação do Executivo no quesito iluminação e eficiência na hora da prestação de serviços à comunidade. A reclamação pela falta de reposição das lâmpadas é uma constante; as pessoas evitam o Francão pela escuridão. “A população do Conjunto Augusto Franco pede que o município garanta o mínimo de iluminação pública da comunidade. A grande Aracaju está verdadeiramente entregue as baratas e a escuridão”, finalizou.