Emília Correa é homenageada pela Associação dos Moradores do Bugio com certificado de Mulher Notável

por Débora Matos, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/03/2017 12h35, última modificação 14/11/2017 17h01
Emília Correa é homenageada pela Associação dos Moradores do Bugio com certificado de Mulher Notável

Assessoria do parlamentar

A Associação dos Moradores Pró-Melhoria e Defesa do Conjunto Bugio (AMCB) homenageou no final da tarde de ontem, 21, na sede da entidade, a defensora pública e vereadora, Emília Côrrea, com o Certificado de Mulher Notável. 

A homenagem simboliza o reconhecimento do trabalho realizado pela parlamentar em prol dos hipossuficientes na função de defensora pública, política e comunicadora. 

“Sempre acreditei que Dra Emília iria chegar aonde chegou pelo excelente trabalho que realiza em favor dos menos favorecidos e chegou à Câmara através do povo que a escolheu pela sua humildade e competência. Além disso, todas as pessoas que participam do seu programa de rádio tem a resposta que espera, pois nunca ouvi ninguém ficar sem resposta para o seu problema. Considero Dra Emília a advogada dos pobres”, reconheceu o presidente da AMCB, José Aragão Barroso. 

Para Emília Côrrea, a homenagem representa uma grande responsabilidade.  “É uma comunidade que está dizendo que você é notável e não é a primeira vez que recebo essa homenagem através desse Certificado de Mulher Notável. Tenho gratidão primeiramente a Deus, ao presidente Aragão, aos moradores do Bugio e todo povo de Aracaju que reconhece o meu trabalho.  Esse certificado representa uma sensação de dever cumprido”, agradece emocionada.