Procuradoria da Mulher: Emília Corrêa é a convidada de estreia

por Agência Câmara Aracaju — publicado 25/11/2021 13h50, última modificação 25/11/2021 17h05
Procuradoria da Mulher: Emília Corrêa é a convidada de estreia

Arte: Vanessa Passos.

Dia Internacional da Não-Violência contra a mulher será o tema da primeira Live da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) com a vereadora Emília Corrêa (Patriotas). A transmissão acontecerá nos canais oficiais do instagram da Casa (@cmaracaju e @tvcamaraaracaju5.3) às 18h desta quinta-feira, 25.

Além de Emília Corrêa, participarão também as integrantes da Procuradoria Linda Brasil (PSOL), Professora Ângela Melo (PT) e Sheyla Galba (Cidadania).

A conversa será conduzida pelas jornalistas Leilane Coelho e Martha Mendonça. Durante a live, o assunto será aprofundado de uma forma leve, explicativa e com muitas informações. Participe enviando suas perguntas, dúvidas ou questionamentos por meio das redes sociais da Casa Legislativa Municipal.