Emília Corrêa: “Rótulos partidários muitas vezes atrapalham”

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/08/2019 15h13, última modificação 29/08/2019 15h13
Emília Corrêa: “Rótulos partidários muitas vezes atrapalham”

Foto: Assessoria de Imprensa

Questionada durante entrevista à uma rádio local sobre qual posicionamento político mais se identifica, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), que também falou sobre atuação parlamentar e projeções para 2020, ressaltou que se considera de direita, mas repudia essas nomenclaturas por achar que elas afastam do objetivo maior.

“Entre direita e esquerda, acredito que esse agrupamento ser mais de direita, porém uma das coisas que eu também repudio um pouco, é que essas nomenclaturas afasta do objetivo maior. Interessante para a população é que as pessoas que assumam gestão, mandatos, cumpram, verdadeiramente, ao que compete a um político. Esses rótulos partidários muitas vezes atrapalham fazer o que o povo realmente espera”, afirmou Emília Corrêa.

União da oposição

Ainda durante entrevista, a vereadora destacou alguns dos principais pontos da primeira reunião oficial do grupo intitulado “Muda Brasil” e ressaltou a importância da união entre a oposição. “A reunião foi bastante proveitosa. Nesse primeiro momento, reafirmamos nosso compromisso de ficarmos juntos para disputar o pleito do próximo ano e o fortalecimento do grupo. A oposição precisa entender que ela tem que permanecer unida, administrando qualquer tipo de divergência, o que é natural, porque se deixar a vaidade falar mais alto a oposição estará a serviço da situação”, finalizou.