Emília cobra a manutenção das praças públicas de Aracaju
Para Emília, praças tradicionais estão abandonadas, com os seus equipamentos públicos se deteriorando por causa da falta de manutenção; são problemas que vão, desde lixo acumulado, até a estrutura física depredada. “São praças que durante muitos anos foram local de lazer e descanso para as pessoas. Os moradores não sabem mais a quem apelar, porque os cofres públicos estão cheios e o Executivo não se mobiliza”, lamentou.
De acordo com Emília, várias Indicações já foram protocoladas nesse sentindo, e até o momento os gestores não atenderam. Em todos os bairros as praças da grande Aracaju estão abandonadas pelo Poder Público. “Cito o exemplo da Indicação que fizemos cobrando a reforma da Praça Chico Mendes, no conjunto Orlando Dantas; pois bem, como tantas outras indicações, até agora não tivemos uma resposta do Executivo”, lembrou.
Por fim, a parlamentar ressalta que são inúmeras as reclamações que chegam ao conhecimento da sua assessoria que, apesar das dificuldades, não mede esforços para atender as demandas das comunidades aracajuanas através das indicações encaminharas aos setores competentes da Prefeitura. “Os cidadãos aracajuanos nos procuram para reclamar sobre a situação das praças, e com toda razão, porque a gestão municipal parece que não caminha por Aracaju para diagnosticar e promover as melhorais necessárias para o povo”, concluiu.