Emília alerta que estão querendo humilhar e enterrar os artistas locais

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/09/2017 12h37, última modificação 15/09/2017 12h37
Emília alerta que estão querendo humilhar e enterrar os artistas locais

Foto: Gilton Rosas

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), alerta que os artistas da terra continuam sendo desconsiderados pela administração municipal, pois, mais uma vez, o Executivo orquestra na Câmara municipal a manutenção do veto ao projeto de lei que garantia o pagamento antecipado dos cachês.

Segundo Emília, mais uma vez a gestão de Edvaldo Nogueira, demonstra dois pesos e duas medidas; o PCdoB se revela através do chefe do Executivo. Administração municipal trata com indiferença os artistas locais. “Os artistas da terra continuam sendo desprestigiados e colocados em posição inferiorizada em relação aos artistas de outros estados. Como os nossos artistas vão crescer sem incentivo e apoio?", pontuou.

Para Emília, estão colocando os artistas da terra em situação humilhante; são homens e mulheres talentosos e que nessa gestão estão sendo esquecidos. “São artistas que não tem nenhum incentivo e quando precisa ter é negado. O prefeito Edvaldo Nogueira, manda o veto e a bancada governista obedecer contra os artistas da terra. É muito triste! É necessário que o povo desperte”, destacou.

Por fim, a parlamentar alertou que o povo e os artistas estejam bem atentos as manobras que estão acontecendo na Casa Legislativa. Porque os artistas nacionais baianos ganharam tanta projeção? “Em Aracaju os artistas da terra devem ficar na terra; verdadeiramente enterrados! Estão enterrando os nossos talentos, que ficam impedidos de alçar vôos porque o prefeito Edvaldo Nogueira manda vetar uma emenda que seria benéfica, com o apoio da sua bancada”, concluiu.