Em solenidade, Zezinho concede Título de Cidadão Aracajuano ao jornalista Diego Barros

por Marcos Simões, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 17/10/2019 15h51, última modificação 17/10/2019 15h51
Colaboradores: Com informações da CMA

Foto: Heribaldo Martins

A capital sergipana tem agora um novo cidadão. Se trata do jornalista Diego Barros, que recebeu o Título de Cidadão Aracajuano das mãos do vereador Zezinho do Bugio (PTB), na tarde da última quarta-feira, 16, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O vereador ressaltou a importância do reconhecimento ao comunicador, que vem se destacando no cenário jornalístico. “Diego tem se tornado uma referência de um jornalismo ético e responsável. Prova disto é este Título que ele recebe da Câmara Municipal. Fico muito orgulhoso em entregar, em nome do colega vereador Thiaguinho e de todos os vereadores que votaram favoráveis a este requerimento. Ao jornalista, parabenizo pelo trabalho e pelo reconhecimento desta Casa”, expressou.

Diego Barros, que é coordenador de jornalismo, apresentador e repórter da TV Atalaia, é natural de Fortaleza. Segundo ele, Aracaju foi a cidade que mais o acolheu entre as quatro onde já viveu. Diego fez questão de agradecer aos envolvidos na entrega deste título.

“Recebi um telefonema do Cerimonial da Câmara, nos encontramos e trocamos informações, onde recebi um documento avisando que receberia a honraria. Aracaju foi algo muito especial na minha vida, foi um lugar que me acolheu muito bem. São três anos e meio morando aqui e trabalhando, e hoje comemoro meu aniversário recebendo esse título. Agora, carrego isso com muito orgulho: sou de Aracaju!”, declarou o jornalista.

A solenidade, de indicação do vereador Thiaguinho Batalha (PMB), foi prestigiada por diversos jornalistas sergipanos e autoridades públicas.