Em parceria com o Interlegis, Escola do Legislativo de Aracaju oferta oficina de Planejamento Estratégico no Poder Legislativo Municipal

por Lucas Oliver - Assessoria de Comunicação da Escola do Legislativo — publicado 07/11/2023 12h05, última modificação 07/11/2023 15h18

Foto: Interlegis

A Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, por meio do Interlegis, capacitará gratuitamente todos servidores municipais do legislativo, parlamentares e servidores sobre Planejamento Estratégico no Poder Legislativo Municipal, nos dias 13 e 14 de dezembro . As inscrições já estão abertas no endereço eletrônico www.interlegis.leg.com.br.

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Vander Costa, o objetivo do programa é capacitar servidores legislativos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). “Essa parceria vem gerando frutos positivos ao longo desses últimos anos, e estamos felizes em promover mais um curso por meio da Escola do Legislativo junto com o Interlegis, além de estimular o servidor a compreender e aprender sobre Planejamento Estratégico no Poder Legislativo Municipal”, destaca.

As capacitações serão promovidas pelo Interlegis, responsável pela oferta de cursos específicos para a comunidade legislativa. “O Senado Federal junto com o Interlegis e a Escola do Legislativo de Aracaju vêm criando uma experiência gratificante e com conhecimento, pois, assim que acabam os cursos, os  servidores perguntam quando será a próxima oficina e, com isso, mostra o nosso empenho no trabalho e  na realização da capacitação”, finaliza o diretor da Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, Vander Costa.