Em emissora de rádio, Zezinho do Bugio destaca ações, Projetos de Leis e permanência no bloco da situação

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/08/2019 14h26, última modificação 21/08/2019 14h26
Em emissora de rádio, Zezinho do Bugio destaca ações, Projetos de Leis e permanência no bloco da situação

Foto: Assessoria de Imprensa

A manhã desta quarta-feira (21) foi marcada por mais uma entrevista do vereador Zezinho do Bugio ao programa Jornal da FAN, apresentado pelo jornalista Narcizo Machado. Polêmica sobre a sua saída do PTB, permanência no bloco do prefeito Edvaldo Nogueira e diversas ações que estão sendo realizadas foram temas tratados entre o parlamentar e o apresentador.

Zezinho fez um balanço positivo das ações neste primeiro mandato que, segundo ele, é reflexo do olhar sensível às comunidades, principalmente, da Zona Norte. "Eu fui eleito pelo povo e é para o povo que eu vou continuar a trabalhar. Já fizemos muito pelas comunidades, principalmente, o conjunto Bugio onde moro. Ainda tenho a vontade de continuar a fazer muito mais", disse Zezinho que aproveitou para exaltar a importância de ações do prefeito Edvaldo no conjunto.

"Logo em 2016, formando sua base, Edvaldo nos apresentou o seu plano para as diversas localidades de Aracaju, sobretudo da Zona Norte. Acreditei no projeto e me comprometi a ajudá-lo na reconstrução da nossa cidade. Estive e estou ao lado dele, porque ele vem trazendo muitos benefícios para o nosso povo e também por me dar as possibilidades de melhorias para a minha comunidade, em especial. Estando na oposição, ficaria apenas falando mal. Prefiro trabalhar e conquistar melhorias, repito", finalizou Zezinho.

Perguntado ainda sobre a sua saída do PTB, o vereador fez questão de indagar o porquê só agora componentes do partido fizeram objeção à sua posição. "Como já disse, logo que fui eleito estou na situação. Agora, o vice-presidente do diretório municipal vem com acusações para comigo. Mas, por que só agora? A resposta o povo já deve saber", respondeu. "Já tinha expressado ao presidente estadual minha vontade de buscar outro partido, mas aguardaria a abertura de janela. Já que houve esse fato, vamos adiantar o processo", salientou.

Seja bem-vindo, Zezinho

O vereador revelou que diversos partidos já fizeram convite para a sua filiação que, até agora, não está acertada com nenhum deles. "É verdade que muitas siglas partidárias já me convidaram para compor, mas ainda não alinhamos com nenhuma delas. Vamos conversar, principalmente, com minha equipe e compreendermos qual o caminho. O que importa mesmo é o trabalho que estamos realizando junto à prefeitura em favor dos aracajuanos", exaltou.

Obras saindo do papel

Ainda sobre o trabalho que vem sendo realizado, o parlamentar recordou do CIE que vai garantir diversas modalidades esportivas no bairro. "Devo lembrar que a nossa cidade está virando um canteiro de obras. No Bugio, por exemplo, o Centro de Iniciação ao Esporte já está dando uma nova cara à comunidade. Inclusive, vamos cobrar mais celeridade no andamento das obras", garantiu.

Zezinho também falou sobre uma das mais aguardadas obras que foram indicadas pelo seu mandato. "As obras no Joel Nascimento é um sonho dos moradores e meu também. Até o processo licitatório já foi aberto. Agora, vamos acompanhar com esperança o seu início", disse.