Em discurso, Fábio Meireles fala sobre contribuição de André Moura para Sergipe

por Agência Câmara Aracaju — publicado 30/09/2021 14h08, última modificação 30/09/2021 14h08
Em discurso, Fábio Meireles fala sobre contribuição de André Moura para Sergipe

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 30, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para destacar a contribuição do seu colega de partido e ex-senador, André Moura (PSC), ao estado de Sergipe.

De acordo com Fábio Meireles, André Moura tem um olhar solidário para o povo. “Eu conheço o André que estendeu a mão para os mais pobres de Aracaju, fez com que o meu filho e outras crianças não pisassem na lama, é o André do abraço e amigo”, argumentou.

Seguindo o discurso, ele pontuou que é grato à André Moura. “Muitos neste momento não queriam tratar deste assunto, mas quero dizer que votei nele na eleição de 2018 e em 2022 continuarei a votar por ser um André que ouve a população e os mais simples”, concluiu.