Em dicurso, Fábio Meireles fala sobre demandas da população para o Poder Executivo

por Agência Câmara Aracaju — publicado 21/09/2021 11h15, última modificação 21/09/2021 11h13

Foto: Agência Câmara.

Na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre as demandas que encaminha ao Poder Executivo.

Fábio destacou a sua conduta sobre cobranças à prefeitura. “Levo sempre para o Poder Executivo o que precisa ser cobrado para que as coisas mudem para melhor, sempre com respeito e educação para que as demandas da população sejam atendidas”, finalizou.

O parlamentar ainda falou sobre a ONG do bairro Soledade. “É possível fazer o bem a todos sempre com humildade e humanidade, alguns ficam incomodados sobre o trabalho realizado na ONG, mas ela não recebe nada do poder público. Nosso trabalho vai continuar sendo feito com doações e apoio da minha família”, disse.