"Em dia de festa, o presente é dos moradores de comunidades carentes", comemora Soneca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/06/2017 14h40, última modificação 05/12/2017 17h38

Assessoria do parlamentar

No dia que comemorou idade nova, o vereador Palhaço Soneca (PPS) não quis festejar o aniversario com festa. Em vez de bolo e salgadinho, o dia foi de muito trabalho. Logo cedo, participou da assinatura da ordem de serviço para execução de obras de infraestrutura no loteamento Moema Mary, localizado no bairro Santos Dumont e no bairro Japãozinho, ambos situados na zona Oeste da capital.

A obra do bairro Japãozinho consiste na implantação da rede de drenagem pluvial, rede coletora de esgotos e pavimentação da avenida A, rua B e Travessa B. Essa obra vai melhorar sensivelmente a qualidade de vida das famílias desta área, que ficarão mais protegidas do contágio de doenças, bem como será facilitada a mobilidade urbana, permitindo melhoria na coleta de lixo, no acesso de ambulâncias e na circulação de pedestres com segurança e acessibilidade.

No Moema Mary, um apelo de cerca de 20 anos finalmente será atendido com a implantação de drenagem pluvial, rede coletora de esgotos e pavimentação das vias e da construção de uma contenção na rua D. A partir deste investimento, a qualidade de vida de 176 famílias desta área será garantida. "Olha, fiquei muito satisfeito com o que vi hoje nesses dois lugares. Pessoas que realmente necessitam de infra-estrutura e há algum tempo o pode público não fazia nada. Agora, o prefeito Edvaldo Nogueira está resolvendo o problema daqueles moradores", vibrou Palhaço Soneca.

Outras emendas

Palhaço Soneca também informou que outros investimentos serão feitos no loteamento Moema Mary. Recentemente o parlamentar esteve em Brasília ao lado de outros vereadores e solicitou ao deputado federal e líder do governo no Congresso Nacional recursos para melhorar a infraestrutura do local. "Andre disse que vai tentar liberar a verba o mais rápido possível. E nele nós também podemos confiar", acrescentou.