Em Brasília, Soneca participa de evento nacional e busca emendas para Aracaju

por Guilherme Fraga - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/04/2023 09h35, última modificação 26/04/2023 09h35
Em Brasília, Soneca participa de evento nacional e busca emendas para Aracaju

Foto: Assessoria Parlamentar

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Aracaju e outros parlamentares, o vereador Soneca (PSD) está em Brasília para participar da XXII Marcha dos Legislativos Municipais e Gestões Públicas. Trata-se de uma mobilização nacional de agentes públicos municipais que debate temas nacionais de interesse dos municípios e do parlamento municipal.

“Considero o evento como grande oportunidade de troca de experiência e informações entre os participantes de todas as regiões do país”, classificou Soneca.

Para o vereador, a Marcha dos Legislativos Municipais não é apenas um curso, e sim uma oportunidade única de unir homens e mulheres em favor dos seus mandatos e melhor resultado ao cidadão brasileiro.

O evento termina sexta-feira, dia 28, e, antes de voltar para casa, Soneca pretende visitar os deputados federais sergipanos em busca de recursos para destinar algumas emendas para comunidades mais pobres que necessitam de saneamento básico, postos de saúde e áreas de lazer em Aracaju.