Elber lamenta acidente na Odonto Fantasy

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 11/10/2017 05h00, última modificação 11/10/2017 13h09
Elber lamenta acidente na Odonto Fantasy

Gilton Rosas

Devido ao acidente ocorrido em um dos camarotes da Odonto Fantasy, no último sábado, 8, em Aracaju, o vereador Elber Batalha (PSB) lamentou o fatídico acontecimento durante a festa.

O parlamentar se solidarizou com as pessoas que se machucaram, desejando pleno restabelecimento e pediu uma investigação mais aprofundada do acontecido. “Minha solidariedade vai também para os organizadores da festa, os quais conheço pessoalmente, e sei do profissionalismo que este jovem empresário tem com seus eventos. As festas organizadas por ele não deixam a desejar em nada eventos nacionalmente produzidos. Desejamos que tudo seja investigado. E tudo deve transcorrer como a lei permite. As responsabilidades e as indenizações devidas são mais que justas, são uma obrigação da organização, mas registro a importância da Odonto para o desenvolvimento do setor turístico e comércio de Aracaju”.

Elber também destacou a importância que a Odonto Fantasy tem para a economia de Sergipe. “A festa movimenta muito o turismo. O parque hoteleiro, que há muito tempo não tinha uma ocupação tão boa, superou as expectativas com a realização da Odonto Fantasy. A economia se movimentou de forma expressiva. Lamentamos o ocorrido, mas não podemos macular a marca de uma festa que orgulha Sergipe e que num momento que a Prefeitura não realizará o réveillon, que o Forró Caju deixou de existir, não podemos ferir de morte a economia do turismo em Sergipe com este tipo de divulgação negativa. Por mais de 20 anos essa festa foi marca de alegria e sucesso em nosso estado”, finalizou.