Elber destaca expectativas no primeiro dia de sessão na CMA

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/02/2024 16h12, última modificação 06/02/2024 16h12
Elber destaca expectativas no primeiro dia de sessão na CMA

Foto: Gilton Rosas

O vereador Elber Batalha (PSB) falou sobre as expectativas para os trabalhos e votações na primeira sessão oficial de 2024 na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 6. Para o parlamentar, este é mais um ano importante e de atuação nos serviços voltados à sociedade aracajuana.

Na oportunidade, Elber ressaltou que o seu mandato segue em um diálogo aberto com a população. “As expectativas são boas para o nosso último ano de mandato desta legislatura. Pretendemos cada vez mais fazer tudo com a participação da população de todas as áreas da capital, como sempre fizemos”, explicou.

Ainda de acordo com ele, as pautas chegam nas ruas com o contato direto e também através das suas redes. “Trabalhamos de diversas formas, inclusive usando a tecnologia com as redes sociais para receber as demandas de todos os bairros. O objetivo é sempre lutar em defesa dos aracajuanos e continuar sendo aqui na Câmara, a voz da cidade”, declarou.