Elber denuncia situação da rua João Menezes de Oliveira

por Anna Paula Aquino- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/03/2024 13h00, última modificação 19/03/2024 13h00
Elber denuncia situação da rua João Menezes de Oliveira

Foto: Gilton Rosas

A rua João Meneses de Oliveira, no bairro Industrial, foi pauta do discurso do vereador Elber Batalha (PSB) na manhã desta terça-feira, 19, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Os moradores sofrem com as crateras do local que está cedendo com o tempo. 

 

O parlamentar visitou pessoalmente e acompanhou a situação da rua sem pavimentação. “Todo o asfalto da rua começou a ceder. É como se existisse uma galeria no meio do esgoto , que  começou a descer de uma hora para outra. O local está cheio de buracos e os carros precisam desviar o tempo inteiro. Além disso, a população começou a tentar tapar os buracos para diminuir os danos com cabos de vassoura e mais materiais”, contou. 

 

Com vídeos, ele comprovou o drama desses moradores e relatou os problemas gerados. “Têm pessoas sem tirar o carro da garagem, preocupadas em piorar e também sofrendo com a mudança dessa rua que tem tanta gente morando por tantos anos. É como se a área estivesse sendo engolida por baixo e eles estão com medo disso”, falou. 

 

Elber finalizou que já comunicou o caso ao presidente da Empresa Municipal de Obras Urbanas (Emurb) e aguarda a data de uma audiência com o órgão competente. Além disso, Ferrari garantiu que uma equipe iria ao lugar o quanto antes