Elber Batalha se reúne com Saese e Coopanest

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/10/2023 12h07, última modificação 19/10/2023 12h07
Elber Batalha se reúne com Saese e Coopanest

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O vereador Elber Batalha (PSB) participou de uma reunião com a Sociedade de Anestesiologia do Estado de Sergipe (Saese) e a Cooperativa dos Anestesiologistas de Sergipe (Coopanest-SE) nesta quarta-feira, 18. O encontro teve o objetivo de ouvir as instituições para demandas e pautas, além de já parabenizar pelos aniversários de serviços prestados no Estado.

A sociedade está prestes a completar aniversário de 50 anos e a cooperativa de 35, ambas no próximo mês de novembro. Por isso, o parlamentar fez questão de prestigiar esses parceiros de anos para debater temas essenciais e já cumprimentar antecipadamente. “O trabalho desses profissionais faz toda diferença e merece todo o destaque. Principalmente, com tantos anos da cooperativa e sociedade com serviços de qualidade a população”, falou.

Para o presidente da cooperativa, Árley Andrade, o trabalho de Elber é de suma importância para a classe. “Antes de ser vereador, ele sempre foi muito atuante publicamente e parceiro da cooperativa em diversos momentos para avançar. Tivemos dificuldades no passado para entender algumas coisas de leis e tributações, ele sempre foi um parceiro orientando a todos nós. Agora que ele retornou, voltamos a nos encontrar para fazer essa trajetória de crescimento, criação e parceria para que a população possa ser melhor atendida ainda”, declarou.