Eduardo Lima vota a favor de projeto que cria gratificação para professores

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/05/2022 10h38, última modificação 11/05/2022 10h38
Eduardo Lima vota a favor de projeto que cria gratificação para professores

Foto: Gilton Rosas

Durante a Sessão Plenária da última terça-feira, dia 10, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Eduardo Lima (Republicanos) votou a favor do Projeto de Lei Executivo que cria a Gratificação Especial de Atividades (GEA).
A proposta dá 5% de aumento aos professores do município de Aracaju. Há cinco os profissionais não tinham reajuste.
O Projeto de Lei Complementar N°8/2022 altera a Lei Complementar N°51 de dezembro de 2001, que dispõe sobre o Plano de Carreira e Renumeração dos Magistérios Público do Município de Aracaju.
“Fico feliz por contribuir com este projeto que beneficia os professores do nosso município. O que puder fazer para ajudar os educadores de Aracaju estou à disposição”, disse o vereador.