Eduardo Lima tem mais um Projeto de Lei aprovado em 1ª Discussão

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/05/2022 15h15, última modificação 18/05/2022 15h15
Eduardo Lima tem mais um Projeto de Lei aprovado em 1ª Discussão

Foto: Gilton Rosas

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) teve seu Projeto de Lei N°239/2021, aprovado em 1ª Discussão, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, dia 18.
O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de veículos, instaladas no Município de Aracaju, disponibilizar em local visível, a lista de doenças, deficiências e outras necessidades especiais que permitem a compra de veículos com descontos decorrentes da desoneração dos impostos tributários.
“Muitas vezes essas informações não chegam de forma clara aos aracajuanos e aracajuanas que sofrem e têm diagnósticos com dificuldade de locomoção. Com esse projeto, vamos dar o poder da informação às pessoas com deficiências, quando elas forem adquirir seus automóveis”, explicou Eduardo Lima.
Na Casa, a proposta foi elogiada e subscrita pelos vereadores Ricardo Vasconcelos, Emília Correia, Pastor Diego, Cícero do Santa Maria, Breno Garibalde, Isac Silveira e Sargento Byron.
“O senhor tem um olhar cristão sobre a legislação. Eu não tinha essas informações de que as concessionárias são obrigadas, pela legislação deste Parlamento, a disponibilizar os direitos daqueles que mais precisam. Parabéns, que Deus possa lhe abençoar”, enalteceu Isac.
No fim de seu discurso, Eduardo Lima reiterou o objetivo da sua missão como vereador “A nossa luta, desde o início do nosso mandato, é levar um olhar mais humano desta Casa a quem mais precisa, e esse projeto se refere a isto”, finalizou.