Eduardo Lima se reúne com a Vice- prefeita Katarina Feitoza.

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/10/2021 08h25, última modificação 01/10/2021 08h25

Na tarde desta quinta-feira, 30, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), se reuniu com a vice-prefeita Katarina Feitoza.
O parlamentar que já vem há um certo tempo legislando pela criação de políticas públicas voltadas para instituições que defendem a criança e o adolescente, procurou a vice Katarina Feitoza para compartilhar suas ideias e na oportunidade pleiteou uma maior atenção da gestão em relação a estrutura dos Conselhos Tutelares, como também um olhar diferenciado para os CRAS.

Essas instituições são de suma importância para população e merecem esta atenção. Há poucos dias o vereador esteve reunido com os representantes dos Conselhos e ouviu suas reivindicações, no que diz respeito às melhorias das condições de trabalho e execução de suas funções.

Eduardo Lima ainda explicou para Katarina Feitoza sobre a importância da criação do Sétimo Distrito, haja vista que a demanda destes serviços têm crescido significativamente e ressaltou a necessidade de realocação das unidades, tanto das sedes dos Conselhos quanto das dos CRAS, uma vez que existem bairros que são atendidos por um distrito ou CRAS que ficam mais próximos de uma região do que de outra, o que vem se tornando um problema. Fazer essa realocação traria mais comodidade para os aracajuanos que fazem uso dos serviços dessas instituições.

"Eu disponibilizo o meu mandato como um elo entre a prefeitura e os Conselhos Tutelares, CRAS e toda e qualquer instituição que atenda a população aracajuana em busca de soluções para possibilitar uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes" afirmou o vereador.