Eduardo Lima participou do evento Premiação do Tesoura de Diamante

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/09/2021 09h31, última modificação 22/09/2021 09h31
Eduardo Lima participou do evento Premiação do Tesoura de Diamante

Foto: Assessoria de Imprensa.

Na noite da terça-feira, 21, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), atendeu ao convite do empresário Wallace Leocádio (JKS- Tesoura de Ouro) e esteve presente na Premiação do Tesoura de Diamante. Evento que reuniu os principais profissionais da área da beleza do Estado.

A primeira edição do Tesoura de Diamante na capital aracajuana ocorreu na Churrascaria Sal e Brasa. Trata-se de uma parceria entre as empresas Tesoura de Diamante com sede em Campinas- SP e JKS patrocinadora oficial do evento.

O objetivo é fazer a entrega dos certificados e premiar com peças banhadas a ouro legítimo os melhores trabalhadores da área da beleza, promovendo credibilidade e reconhecimento para estes profissionais. Foram contemplados cabelereiros, barbeiros, micropigmentadores, entre outros.

"É importante que eventos como estes venham a ocorrer mais vezes, que esta seja a primeira de muitas premiações para estes profissionais. É uma maneira de incentivar e movimentar o setor da beleza que também teve sua economia afetada pelos transtornos causados pela pandemia", destacou o vereador.