Eduardo Lima comemora sanção de PLs sobre transporte público

por Agência de Câmara Aracaju — publicado 28/04/2022 10h46, última modificação 28/04/2022 10h46
Eduardo Lima comemora sanção de PLs sobre transporte público

Foto: César de Oliveira

Com a sensação de dever cumprido, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 28, para trazer elogios da população aracajuana. "Ontem andando pelas ruas da cidade, fui abordado por pessoas do sistema rodoviário que parabenizaram a Câmara pela aprovação dos Projetos de Lei nesta semana", afirmou.

De acordo com o parlamentar, esse tipo de comentário vindo da população motiva o trabalho que vem sendo realizado pelos parlamentares. "Para completar nossa alegria, os dois projetos que tratam sobre transporte público serão sancionados hoje pelo prefeito Edvaldo Nogueira", disse.

Dia da educação

Integrante da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da CMA, Eduardo Lima lembrou que hoje, comemora-se o "Dia Mundial da Educação". "É a educação que transforma uma sociedade desacreditada, transforma sonhos em realidade", afirmou.

Para o parlamentar, a educação tem o poder de mudar a vida e a sua história. "Quantas pessoas vindas da periferia conseguiram por seus esforços e dedicação se formar em medicina, em direito ou em outras coisas. E hoje, são motivadoras de muitas outras vidas", finalizou.