Eduardo Lima chama a atenção da população por entulhos jogados em terrenos baldios

por Leonardo Teles - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/04/2023 11h55, última modificação 05/04/2023 11h59
“Não é obrigação apenas do poder público manter a cidade limpa, é obrigação dos moradores”, disse o vereador.

Foto: Gilton Rosas

O vereador Eduardo Lima (Republicanos), usou o Pequeno Expediente na manhã desta quarta-feira, dia 05, para chamar a atenção dos moradores que, segundo ele, sujam a cidade, jogando lixo onde não deve.

“Não há como manter uma cidade organizada e limpa sem a ajuda da população, sem que a população dê a sua contribuição. Nós sabemos que um munícipe indisciplinado gera atrito com seus vizinhos”, afirmou.

O parlamentar também detalhou casos que ocorrem no Santa Maria.

“Estamos tendo um problema sério no Loteamento Horto, no Santa Maria, onde foram despejados, em vários terrenos públicos, entulhos retirados não sei de onde, de forma irregular. E esses mesmos moradores são os que reclamam da cidade suja e desorganizada”, lamentou.

Para Eduardo Lima, não é obrigação somente do poder público: da Emurb e Emsurb, manter a cidade limpa, é obrigação também dos moradores.