Durante visita ao Hospital São José, Fabiano Oliveira demonstra comprometimento com os aracajuanos

por Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 02/02/2024 14h19, última modificação 02/02/2024 14h19

Foto: Assessoria de Imprensa da Parlamentar

Na última quinta-feira, 1, o vereador Fabiano Oliveira (PP) visitou o Hospital São José. O parlamentar teve a oportunidade de conhecer detalhadamente as instalações do hospital, buscando entender as necessidades e aplicabilidade das emendas impositivas destinadas à instituição.

Destacando seu compromisso com o bem-estar da comunidade, Fabiano destinou, em 2023 e 2024, recursos  para fortalecer a unidade de saúde. Essa iniciativa evidencia a vontade de contribuir de maneira direta para melhorias no atendimento e infraestrutura hospitalar.

“Tive a oportunidade de dialogar com membros da diretoria, profissionais da saúde e demais colaboradores, buscando compreender as demandas existentes e garantir que as emendas destinadas possam ser aplicadas de maneira eficiente. Me comprometi também a levar as demandas do hospital para a Câmara Municipal de Aracaju e já deixei marcada uma Audiência Pública para o final deste mês”, comentou.

Durante a visita, Fabiano ainda parabenizou o trabalho realizado por todos que compõem o quadro do Hospital São José.

"É fundamental reconhecer o esforço e dedicação de cada profissional que faz parte dessa instituição. O cuidado com a saúde da população é uma responsabilidade compartilhada, e o hospital desempenha um papel crucial nesse contexto", ressaltou o vereador.

“Parabenizo a diretoria e todos os colaboradores pelo empenho diário em oferecer serviços de qualidade à comunidade. Sabemos dos desafios enfrentados pelo setor de saúde, e é inspirador ver o trabalho incansável de todos vocês. Agradeço pela dedicação e comprometimento", acrescentou o vereador.

O vereador reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol da saúde pública, buscando sempre contribuir para a melhoria das condições e estrutura dos serviços prestados. A visita ao Hospital São José representa mais um passo concreto nesse caminho de apoio e parceria entre o poder público e as instituições de saúde locais, visando o bem-estar da população.