Durante o Pequeno Expediente, Fabiano Oliveira parabeniza gestão do prefeito Edvaldo Nogueira

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 07/02/2023 13h55, última modificação 07/02/2023 13h58

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a Tribuna para parabenizar o prefeito Edvaldo Nogueira, que está em Brasília, ao lado do senador e presidente do Partido Progressista, Laércio Oliveira. Fabiano destacou o trabalho que está sendo feito nos bastidores durante as visitas aos Ministérios.

“Ontem os dois se reuniram com o novo presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur –, Marcelo Freixo. Entre as pautas, está o fortalecimento das ações para promoção do turismo em Aracaju”, comentou.

“Esse diálogo é muito importante para estreitar relações e fortalecer as parcerias. O turismo movimenta a economia, gera emprego, renda e desenvolvimento. Fico muito feliz em ter o setor como pauta em grandes encontros”, comemorou Fabiano.

O vereador, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, destacou que Aracaju recebe, a partir de sexta-feira, 10, o Projeto Verão.

“A festa terá práticas esportivas, oficinas culturais e atrações musicais locais e nacionais com programação na praia da Atalaia e na Orla pôr do sol. Estamos iniciando o ano com um grande evento que vai movimentar a nossa economia e projetar nossa cidade nacionalmente”, finalizou.