Durante a sessão, Fabiano Oliveira elogia trabalho do comandante do Corpo de Bombeiros

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/02/2022 12h29, última modificação 22/02/2022 12h29

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar e elogiar o trabalho do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre Alves.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar dos novos equipamentos e viaturas que foram entregues pelo Governo do Estado.“Hoje também foram apresentados os novos soldados que irão atuar na corporação para salvar vidas! Nós temos no Corpo de Bombeiros homens e mulheres que trabalham todos os dias em prol da sociedade. Quero enaltecer o trabalho do governador Belivaldo Chagas e do comandante que com muito zelo tem atuado de forma efetiva”, reforçou Fabiano.