Dr. Manuel Marcos fala sobre incêndio na UPA Nestor Piva

por Lucas Oliver — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 28/10/2024 15h45

Preocupado com a fatalidade que aconteceu na última sexta-feira, 28, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Nestor Piva, localizado na Zona Norte de Aracaju, o vereador Dr. Manuel Marcos utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta terça-feira,1, para afirmar que não é hora de procurar culpados pelo incêndio na UPA e sim uma solução.

O parlamentar iniciou o discurso parabenizando os profissionais que trabalham na UPA Nestor Piva. “Quero parabenizar a todos os profissionais que estiveram em linha de frente no combate ao incêndio no Nestor Piva, na hora de salvar vidas, pois o Nestor Piva é importante para a população aracajuana e precisamos solucionar problemas e não ir em busca de culpados, pois precisamos daquela unidade ativa e recebendo a população que precisa dos serviços oferecidos. Aproveito para me solidarizar aos familiares que perderam seus familiares”, comentou o vereador Dr. Manuel Marcos. 

Meio ambiente

O vereador Manuel Marcos denunciou a degradação ambiental, no caminho entre Aracaju e Santo Amaro indo pela Barra dos Coqueiros. “É lamentável falar dessa falta de preservação e conservação ambiental, logo na semana que se comemora o Meio Ambiente. Peço aos órgãos competentes a fiscalização sobre essa construção e invasão desordenada prejudicando diretamente os animais silvestres e a vegetação nativa com essa falta de preservação degradando a ecologia”, finalizou o Dr. Manuel Marcos.