Dr. Manuel Marcos alerta sobre a situação do país

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 29/05/2018 09h35, última modificação 29/05/2018 12h46
Dr. Manuel Marcos alerta sobre a situação do país

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 29, o vereador Dr. Manuel Marcos (PSDB), utilizou a Tribuna para falar sobre as paralisações no país, devido às reivindicações dos caminhoneiros pela queda no preço dos combustíveis. “Nós estamos vivendo um momento de muita intranquilidade, apreensão, mas, sobretudo de muita dificuldade. Fiquei triste quando fui ao mercado, hoje cedo e não encontrei as coisas básicas para comprar, e assim como eu, tem muita gente desesperada. Acho lícito esse movimento, pois todo indivíduo e classe têm direito a manifestar”.

O parlamentar aproveitou para discorrer sobre as proporções que está tomando a situação no Brasil. “Todos de mãos dadas procurem resolver essa situação de dificuldade no Brasil, pois já está tendo uma repercussão em todo o mundo. Ontem falava com a minha irmã, que reside na Alemanha, e ela está horrorizada com o que está acontecendo no Brasil”.

Ainda em relação ao desabastecimento em Sergipe, o vereador ressaltou. “Só quem não quis observar não imaginou que essa crise chegaria ao país. O estado de Sergipe, produtor de petróleo já conta com filas quilométricas na busca por combustíveis. Essa greve generalizada poderá fazer com o Brasil entre no caos total, e observamos na rua aquele vazio, como se estivéssemos abandonados, isso é uma coisa muito triste, manifesto a tristeza porque amo a Nação, quero levar minha vida até o calvário amando o Brasil”.