Dr. Gonzaga realiza Sessão Especial em homenagem aos cirurgiões-dentistas

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/10/2017 10h00, última modificação 27/10/2017 14h22
Dr. Gonzaga realiza Sessão Especial em homenagem aos cirurgiões-dentistas

Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realiza na próxima segunda-feira, 30, uma Sessão Especial para homenagear o Dia do Cirurgião-Dentista, comemorado no dia 25 de outubro. A sessão foi proposta pelo vereador Dr. Gonzaga (PMDB), com o objetivo de destacar o papel do profissional dentista na sociedade.  “Esta é uma justa homenagem a essa categoria, que realiza um trabalho digno e ético, contribuindo para a melhoria da saúde bucal da nossa população”, explicou o vereador.

Na ocasião, o presidente do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE), Anderson Lessa Siqueira, fará uma abordagem sobre a importância da profissão e as ações do Conselho, que este ano comemora seu Jubileu de Ouro, referente aos 50 anos de sua fundação.