Dr. Gonzaga participa das festividades no Povoado Areia Branca

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/01/2020 13h46, última modificação 24/01/2020 13h46
Dr. Gonzaga participa das festividades no Povoado Areia Branca

Foto: Assessoria do parlamentar

Sempre presente na comunidade do Povoado Areia Branca, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) participará mais um ano das festividades do padroeiro Bom Jesus dos Navegantes, que acontece neste final de semana, em parceria com os organizadores dos festejos, liderados pelo presidente da Associação dos Moradores, Arlindo Carmo, junto com uma comissão de moradores locais.

Além da programação religiosa, cujo destaque é a tradicional procissão, realizada domingo, dia 26, e a corrida de barcos à vela, outra atividade que já se incorporou às comemorações do santo padroeiro.

No que se refere à programação de lazer, a comemoração será com shows e arrastão de bandas. “As homenagens religiosas ao padroeiro são os pontos mais importantes da data, mas propiciar um pouco de lazer para os fiéis também é uma preocupação dos organizadores, pois eles aguardam com ansiedade esses dias de festa”, explica o vereador, grande parceiro da comunidade e apoiador cultural das atividades.