Diversos forrós comunitários recebem apoio do vereador Zezinho do Bugio

por Marcos Simões, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 25/06/2019 15h48, última modificação 25/06/2019 15h48
Diversos forrós comunitários recebem apoio do vereador Zezinho do Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

Neste São João, diversas comunidades tiveram muito o que comemorar, principalmente com os arraiais que animaram a população. Vários eventos juninos que aconteceram em diversos bairros da capital, como o Bugio, São Carlos, Augusto Franco, Ponto Novo, Santa Maria, Paraíso do Sul e Jardim Centenário, receberam apoio do vereador Zezinho do Bugio (PTB).

Para o parlamentar, apoiar este tipo de evento é valorizar a cultura sergipana. “Não pensei duas vezes quando fui procurado pelos vários líderes comunitários, amigos dos bairros e organizadores dos eventos que já são tradição para aquelas comunidades e dar o meu apoio. Mesmo com pouco recurso, busquei junto aos parceiros a estrutura, os grupos musicais e a contribuição necessária para que nossa população fosse prestigiada com os vários forrós que aconteceram e aproveitassem o São João com paz, harmonia e alegria”, enfatizou.

Zezinho lembrou da importância dos arraiais para a promoção dos artistas sergipanos. “É bonito chegar aqui no Bugio, por exemplo, e ver famílias curtindo um bom forró com grupos que são da comunidade e, principalmente, enaltecem o nosso Estado em suas músicas. Os eventos serviram para apoiar os nossos artistas também”, lembrou o vereador.

Maratona do Forró

Zezinho aproveitou os dias de forró para visitar e acompanhar a diversão dos milhares de forrozeiros. “Em dois dias visitei cerca de vinte lugares que estão realizando algum evento junino, inclusive com o nosso apoio. É algo bonito de se ver. Fico muito feliz em ter contribuído para tudo isso. O sentimento é de realização e dever cumprido”, completou.

Nas visitas, os vários organizadores dos eventos aproveitaram para agradecer ao vereador pelo apoio e contribuição à cultura sergipana. Dentre os muitos abraços que Zezinho recebeu, o conhecido Gago, morador do bairro São Carlos, lembrou da importância do parlamentar para o evento promovido por ele e sua família.

“Zezinho realmente não esqueceu nossa comunidade. Levei a ele a solicitação para mais uma edição do nosso forró e ele aceitou na hora. Só tenho que agradecer a ele por tudo. Valeu, Zezinho”, finalizou.