Dia do Consumidor será celebrado em Sessão Especial

por Maraisa Figueiredo, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/03/2017 09h30, última modificação 13/11/2017 10h53
Dia do Consumidor será celebrado em Sessão Especial

Gilton Rosas

O Dia do Consumidor é celebrado em 15 de março e para comemorar a data será realizada uma Sessão Especial no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju nodia 13 de março às 9 horas. A Sessão Especial tem como tema o “Plano Nacional de Consumo e Cidadania”.  

“O objetivo dessa Sessão Especial é informar e orientar os cidadãos quanto aos seus direitos. Para isso, iremos debater o Plano Nacional de Consumo e Cidadania. Nós convidamos para compor a mesa o Procon, Ministério Público de Sergipe, CDL, Defensoria Pública do Estado de Sergipe, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe e instituições ligadas à defesa dos direitos do consumidor em Aracaju”, explicou o vereador Lucas Aribé (PSB), que apresentou o requerimento à mesa solicitando a Sessão Especial. 

Convidado pelo vereador Lucas Aribé, o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/SE, Eduardo Pereira de Araújo, agradeceu o convite.

“Nós agradecemos o convite feito pelo vereador Lucas Aribé por se lembrar da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/SE para participar desse evento. E nós iremos apoiar o vereador, pois qualquer evento que trate da defesa do consumidor a Comissão tem interesse de participar de forma efetiva, defendendo essas iniciativas”, agradeceu.