De organizador a protagonista: Palhaço Soneca promete diversão na festa das crianças do bairro Olaria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/09/2023 07h51, última modificação 20/09/2023 07h51

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Com o tema alegria, magia e diversão, está chegando a maior festa do Dia das Crianças de Aracaju. Neste domingo, dia 24 de setembro, o bairro Olaria recebe a 9ª edição do Projeto Criança Feliz, evento gratuito voltado para crianças carentes da comunidade.

Mais uma vez haverá shows musicais, grupos de dança, brincadeiras, distribuição de presentes e lanches durante toda a tarde. A festa terá início às 14h nas imediações do Barracão Cultural e deve reunir aproximadamente quatro mil pessoas, superando o público do ano passado.

Idealizado em 2013 pelo então líder comunitário Palhaço Soneca, o Projeto Criança Feliz acontece todos os anos no bairro Olaria. Este ano o evento começa no sábado e haverá um cortejo de trenzinho pelas ruas do bairro. O Palhaço Soneca comanda as brincadeiras dentro do veículo.

“É uma espécie de esquenta para a festa de domingo, subimos num trem e eu mesmo conto piadas, canto e danço para a garotada. Neste dia o artista Palhaço Soneca entra em ação”, comentou.

No domingo, o vereador continua com seu espírito artístico: canta, dança, pula, brinca, tira fotos e espalha alegria pela comunidade. “Divertir está no meu sangue, nasci para isso. Agradeço a todos os participantes, patrocinadores, Prefeitura de Aracaju e voluntários que novamente estão empenhados nesta linda festa solidária”, declarou o idealizador do evento.