Crianças terão uma tarde de lazer e cultura no Ação Cidadã

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/05/2017 10h15, última modificação 22/11/2017 15h14
Crianças terão uma tarde de lazer e cultura no Ação Cidadã

Gilton Rosas

A comemoração será em homenagem ao Dia das Mães, mas o vereador Thiaguinho Batalha (PMB), não esqueceu das crianças. Durante o projeto Ação Cidadã, que acontecerá neste sábado, 6, no Castelo Branco, os pequeninos terão uma tarde de muita diversão e cultura, com brincadeiras, animadores, oficinas educativas e uma biblioteca móvel.

Para fazer a alegria das crianças, o evento contará com tobogã, cama elástica e piscina de bolinha. Palhaços e animadores não deixarão faltar alegria. E para a brincadeira ficar completa, haverá distribuição de pipoca e algodão doce. A parte cultural ficará por conta do Sesc, que disponibilizará uma biblioteca móvel com mais de 3 mil livros, e colégio Cri’Arte, que realizará oficinas educativas.

Para Thiaguinho, proporcionar às crianças uma tarde de lazer com brincadeiras e muita diversão, é a realização de um sonho. "Eu sempre tive vontade de realizar um evento como este. Estou fazendo com muito carinho. Quero agradecer a todos os parceiros que estão sendo fundamentais para a concretização deste sonho", disse.

O projeto Ação Cidadã será realizado no Largo Dom Fernandes Santos, na Praça da Caixa D'água, conjunto Castelo Branco. O evento iniciará às 14h e encerrará às 17h, com a apresentação da Quadrilha Junina Assum Preto.