Coroa do Meio: Américo fiscaliza andamento da obra pública

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/07/2020 13h22, última modificação 07/07/2020 13h22
Coroa do Meio: Américo fiscaliza andamento da obra pública

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Américo de Deus (PSD) realizou visita técnica ao barracão, situado no Bairro Coroa do Meio, da empresa responsável pela construção das caixas de drenagem que serão colocadas na Rua Gervásio de Araújo Souza Ramos. Américo recebeu a informação de que serão um total de 600 caixas, dentre as quais, 200 unidades já estão confeccionadas.

“Continuamos a fiscalizar as obras do Executivo. Fomos ao barracão da empresa terceirizada onde conseguimos coletar informações e tirar fotos das caixas de drenagens já feitas para colocação na Rua Gervásio de Araújo. Após conversar com o engenheiro fiscal e ir ao local, repassamos as informações à comunidade. A previsão da retomada da obra será para o mês de agosto por causa das chuvas”, informou Américo.

AGRADECIMENTO

Américo sabe que o povo só se beneficia se os órgãos públicos cooperarem, por isso, reconheceu o empenho da Deso e da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que acolhem suas demandas com atenção. Exemplo disso foram os serviços realizados no Bairro Aeroporto, que recebeu recapeamento asfáltico na Avenida Júlio Cesar Leite, e serviço de drenagem na Rua Maria Pureza de Jesus, Bairro Coroa do Meio, na qual a situação já causava desconforto aos moradores.

“Queremos agradecer à Deso na pessoa do assessor de comunicação, Flávio Vieira, que prontamente atendeu ao nosso pedido de recapeamento asfáltico na Avenida Júlio César Leite que era uma situação que causava perigo iminente, pois com a brita espalhada poderia levar a ocorrência de acidentes. A Deso sensível à situação já executou o serviço. A Emurb também tem nos atendido, como foi o caso do serviço de drenagem no Bairro Coroa do Meio”, agradeceu o parlamentar.