Copinha Saudoso Tuca incentiva o esporte e comemora revitalização das quadras

por Letícia Mendonça, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/01/2022 13h05, última modificação 14/01/2022 13h05
Copinha Saudoso Tuca incentiva o esporte e comemora revitalização das quadras

Foto: Assessoria de Imprensa

Na noite da última quarta-feira (12), o vereador Anderson de Tuca (PDT) realizou a terceira edição da Copinha Saudoso Tuca na Praça Dom José Thomás, no Bairro Siqueira Campos. A copinha contou com seis times sub 17, na modalidade mata-mata, classificando três times com ouro, prata e bronze e, ainda, premiou o artilheiro da noite.

A copinha é uma forma de competição saudável para incentivar a juventude à prática esportiva. O campeão da Noite foi o time Santo Expedito, do Bairro Siqueira Campos. O time que levou a medalha de prata no pescoço foi o Famalicão, da Barra dos Coqueiros, e o terceiro lugar ficou por conta do Real América, do Bairro América.

“Foi um dia de muita felicidade, onde a gente realiza mais uma vez essa copinha que motiva vários alunos, atletas e jovens. Quero repetir aqui, que o esporte é fundamental para que a gente possa ver essa juventude fora das drogas. O evento também comemorou a revitalização da quadra, onde a comunidade se juntou com o vereador para que isso pudesse acontecer!”, disse Tuca.