Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/04/2023 12h25, última modificação 11/04/2023 08h48
Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta segunda-feira, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, foi realizada uma  Audiência Pública com o  tema “Deso: prestação de serviço, taxa de esgoto e esclarecimentos sobre os requisitos para concessão da tarifa social”. A iniciativa foi de autoria do vereador Cícero do Santa Maria (Podemos).

Agenda Semanal

O parlamento Municipal possui uma agenda semanal  em que você pode conferir todas as atividades parlamentares.

Terça-feira, 11/04
A Casa promoverá, na parte da manhã, Tribuna Livre com o tema: Panoroma das Doenças Neuroimunológicas em Aracaju. Esse espaço é reservado para que os cidadãos e representantes de organizações da sociedade civil se manifestem na Tribuna do Plenário sobre assuntos de interesse público.

No período da tarde, de autoria da vereadora Sheyla Galba (Cidadania), a CMA concederá título de cidadania aracajuana ao administrador Juliano César Faria Souto. O título é uma forma de agradecimento da Casa a todos os serviços prestados à comunidade aracajuana.

Sexta-feira, 14/04
De autoria do vereador Binho (PMN), a Câmara realizará Sessão Especial sobre a relação Virtualidade x Atividades Físicas, na cidade de Aracaju. A sessão tem o  intuito de debater o mau consumo de entretenimentos e facilidades que a tecnologia e a virtualidade proporcionam, sendo grandes inibidores das atividades físicas e esportes, observando que o sedentarismo é considerado, pela Organização Mundial de Saúde (OMS), um dos grandes males do século XXI.